segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maracujá para os ouvidos

Música de qualidade e sono garantido
Parceiro, muitos vão dizer que isso aqui não é twitter pra ficar colocando mensagens curtas, mas o problema é que quando penso já faço, no mínimo, um parágrafo, o que inviabiliza minha participação neste tipo de ferramenta virtual. Acho que todo historiador, por natureza, é prolixo.

Enfim, vim aqui só dar uma rapidinha (olha a maldade, papai e mamãe, o que seus filhos vão pensar?). Acabo de colocar os dois pra dormir. Esqueça Galinha Pintadinha, Arca de Noé, Toquinho para crianças ou qualquer outro subterfúgio. A boa e escutar Renato Teixeira, Pena Branca e Xavantinho ao vivo em Tatuí. É tiro e queda!

Fica a dica. Só cuidado pra não dormir antes...

2 comentários:

  1. Eu cresci ouvindo várias duplas caipiras, entre elas essa que vc menciona. Amo as composições do Renato Teixeira. É bom ouvir inclusive na estrada! E pra mim, não dá sono não. Aguardo seu relato! Abs! Jemima.
    (http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Jemima, pra mim é tiro e queda, raramente passo da faixa 12. Fico viajandão, numa tranquilidade só, me imaginando na chalana pitando um cigarrim de palha e proseando com os cumpadre.

    Fique tranquila que seu relato está a caminho!

    Abraço.

    ResponderExcluir