sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cocô é um real

Minhas amigas, é com grande satisfação que venho hoje aqui dar meu testemunho após a libertação alcançada. E aqui, através deste púlpito cibernético afirmo que alcancei a graça desejada por muitos de nós. Fui abençoado, iluminado, logo eu que nem mereço tanto, que já taquei ovo na rua, que já botei bomba em caixa de correio e que já...essa não, deixa pra lá. É como está escrito em  Apocalipse, capítulo 4, versículo 3, CEP 20589-000 -  Vila Isabel - Brasil, Planeta Terra: " O destino do cocô é morar junto com o Aligator, e não repousar em tripla proteção".

Sim, minhas amigas, as crianças estão fazendo cocô no vaso. Elas já não usam fralda há algum tempo, mas na hora do número dois, de cortar o rabo do macaco, de tirar a moréia da toca, não tinha jeito: "quero botá a fralda pra fazê cocôôôôôôô". E por uma dessa ironias malucas do mundo gemelar, bastava um pedir que o outro embarcava na hora, queria a fralda também. Não tá entendendo? Isso, isso mesmo, só faziam cocô juntos. Juntos e num cantinho, da sala, do quarto, enfim, sempre num cantinho e ai se tivesse algo atrapalhando, uma cadeira ou brinquedo, voava na hora.

Certa vez Thomaz estava já agachadinho lá no seu cantinho, na pressão, e Sophia andava saracoteando pela sala. Inconformado com ma cena e sentindo a solidão, ele gritou: "Sophiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, vem pra gente fazer nosso cocozinho, vem" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bizarro, né não? Ainda mais se você estiver almoçando ou comendo algo, pois o futum ao quadrado é coisa linda. E pra finalizar eles, normalmente quando acordam (dormem de fralda), já dão uma barrigada sinistra. Ela, pra provar que me ama de verdade, faz questão que eu limpe, uma tara macabra, um juramento de vidas passadas, sei lá. Ninguém chega perto: "É o Papai que limpa, é o papai que limpa". E aí você, com o olho cheio de remela e a alma cheia de sono, vai na missão, pra acordar com a mão direita.

Mas eu não tenho do que reclamar, como disse estou feliz. Cada cocô era 1 real, já que a fralda usada é a Soft Touch Plus Ultra Mega com 17 camadas de proteção e sistema de drenagem aprovado pelo INMETRO. Seu custo? No mínimo R$16.00, com muuuuuita sorte em uma mega promoção. Só essa da Mônica tem o tamanho XXG que cabe neles, as outras ou não cabem ou não existem pra vender aqui. Um pacote de 16 durava, com sorte, 3 dias: barrigada de manhã, de tarde e fralda pra dormir. Isso quando não ocorria um pit stop na madruga.Não tinha aquele "cada mergulho um flash?" Pra mim era "cada cocô R$1 real"

Fico imaginando a cara dos vizinhos diante de nosso estímulo ao cocô no vaso: "nooooooooooooooooooooooooossa, que co co zão gigante! Muiiiiiito bem, olha que minhocão, parabéééns" "Vem, vamos dar tchau: tchaaaaaau cocôôôôôô." E no prédio tem aquele vão no centro, que fa ecoar as intimidades e amplifica o som. E a janela do banheiro dá de frente pra este vão. Já tô preparado pra entrar no elevador e escutar "E aí? Êta cocô danado, hein? "

E esse vão é danado. Na casa de um amigo meu tinha um desses e certo dia, num momento de silêncio, ecoa por ele: "assim não, paizinho, malvado, ai paizinho, ai, ai kkkkkkkkkkk. Minha vizinha debaixo vai pra janela que fica nele pra falar no celular. Ela no primeiro e no 5º se escuta com perfeição, até mais amplificado. Enfim, isso já é assunto pra Márcia Goldsmmith...

abs!


10 comentários:

  1. Obaaaa!
    Parabéns ao quadrado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E agora, o que fazer com tanto dinheiro que vai sobrar, né?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, vitória alcançada ein! quero so ver comigo!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha :-)Parabéns pela economia!

    ResponderExcluir
  5. hahahhaaha adorei seu texto! Vim aqui pela indicação da Liza! bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Não vejo a hora de relatar essa conquista lá em casa também!! Mas entendo que sua ansiedade era maior que a minha já que por aí são 2!!! Achei o máximo eles fazerem coco juntinhos!! Gente...sensacional!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Tirar a moréia da toca", HAHAHAHAHAHAHA! Ah, a adorável sutileza paterna... ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todos, realmente o fralda cara da porra, aki tbm é assim só fazem coco juntosImpossivel não rir com vc!

    ResponderExcluir
  9. nossa, que delícia! tirar a fralda de vez.... nossa... que sonho....

    parabéns! parabéns!

    agora tem mais $$ pra comprar calcinhas e cuecas bonitinhas! =)

    ResponderExcluir